Muito utilizada, estrada ficou intransitável com chuva. Foto: Whatsapp
Muito utilizada, estrada ficou intransitável com chuva. Foto: Whatsapp

Os moradores do bairro Pantano estão indignados com a prefeitura de Pouso Alegre. Na semana passada, após um temporal, a estrada do bairro Rural ficou intransitável.

Segundo os moradores, a estrada do Cajuru, principal via de acesso ao bairro, já deveria ter sido asfaltada há anos. Eles alegam que a mais de 8 anos ouvem promessas da administração municipal de que irão asfaltar o local, mas nada foi feito.

Ainda de acordo com os moradores, secretários da prefeitura fazem reuniões, mas não providenciam o prometido: “Palhaçada foi os secretários do prefeito irem no Pantano fazerem reunião com a gente pra triplicar a área urbana prometendo todas as infraestruturas e não providenciaram nada. Agora se eu quiser ligar a água da Copasa que já passa a muitos anos na minha porteira eu tenho que pagar IPTU mesmo não tendo feito nada pra melhorar. Fomos enganados de verde e amarelo. Nem o asfalto que já veio a verba saiu e ninguém presta contas disso imagina todo o resto que foi prometido. Palhaçada.”, disse o morador do bairro, Olavo Oliveira.

Há dois anos atrás, a presidente Dilma anunciou a verba R$ 47 milhões do PAC 2 para a pavimentação da estrada do Cajuru, no bairro Pantano, e para a “Via Noroeste”. Mas até o momento nada foi feito no local.

Prefeitura evita falar do assunto

A prefeitura de Pouso Alegre foi procurada desde a quinta-feira passada (10) para dar informações sobre os R$ 47 milhões e sobre a obra da estrada do Cajuru. Porém, até o momento desta publicação, a prefeitura não se pronunciou e não deu nenhuma informação.