PousoAlegrenet

Menu

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Pouso Alegre

Suspeita é que vítima seja um jovem de 20 anos, dono do carro. Vestígios apontariam que incêndio foi provocado.

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Pouso Alegre. Imagem enviada por leitores.

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Pouso Alegre. Imagem enviada por leitores.

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de um carro na madrugada deste domingo (4) em Pouso Alegre. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que a vítima seja um rapaz de 20 anos, de Pouso Alegre, que estava desaparecido desde o sábado (3), e seria proprietário do veículo.

Segundo o corpo de bombeiros, o carro em chamas foi visto por um funcionário de uma empresa que fica perto do local, em uma estrada vicinal próxima a Rodovia Fernão Dias. Ao chegar ao local, os bombeiros se depararam com o veículo em chamas e o corpo no banco do motorista.

Segundo informações do Blog do Airton Chips, a perícia teria afirmado haver vestígios de que o incêndio foi provocado. Ainda segundo o blog, a Polícia já teria um suspeito: um jovem de 19 anos que teria saído junto com a vítima no sábado.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre e o veículo recolhido para um pátio credenciado. O laudo da perícia que confirmará a identidade da vítima ainda não foi divulgado.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.