PousoAlegrenet

Menu

Garota de programa mata cliente com golpes de facão em Pouso Alegre

Segundo autora, motivo do crime seria que a vítima estaria querendo ter relações sexuais com ela e com sua irmã.

Crime aconteceu em frente a boate na zona rural de Pouso Alegre (Foto: Reprodução EPTV / Devanir Gino)

Crime aconteceu em frente a boate na zona rural de Pouso Alegre (Foto: Reprodução EPTV / Devanir Gino)

Um homem foi morto a golpes de facão na manhã desta terça-feira (6) em Pouso Alegre. O crime aconteceu em frente a uma Boate, no Bairro Cidade Jardim. A vítima, Vicente de Souza, de 49 anos, foi encontrada já sem vida pela Polícia.

Segundo a polícia, Juliana Pereira da Silva, de 23 anos, e funcionária da boate, confessou o crime assim que os policiais chegaram ao local. Ela teria dito a vítima queria ter relações sexuais com ela e sua irmã, que estava acompanhada de um bebê, e que por isso o matou.

A irmã da autora disse a Polícia que a irmã havia saído na noite anterior com Vicente, e que a Boate não estaria funcionando. Ela disse que acordou de manhã com o barulho da irmã e da vítima brigando na porta da Boate. Ela teria conseguido separar a briga, mas Juliana teria voltado de dentro da Boate com um facão, e desferido golpes na cabeça da vítima.

A arma do crime, que havia sido jogada no mato, foi encontrada e recolhida pela polícia. Juliana foi levada para o presídio da cidade. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.