A Master (antiga Master Cabo) esta entre os dez provedores de internet mais rápidos do Brasil, segundo o site “Minha Conexão”, referência em medição de velocidade de internet.

No ranking divulgado em setembro, a Master aparece na décima colocação em todo o Brasil. Divulgado bimensalmente, a Master aparece entre os 10 primeiros em todos os rankings divulgados neste ano.

O ranking é elaborado através de dados obtidos nos testes realizados pelos usuários no site. Só participam do ranking provedores que tiveram pelo menos 6 milhões de testes realizados.

Ranking
Ranking

A boa colocação no ranking foi muito comemorado pela empresa: “A MASTER se destaca mais uma vez no meio da comunicação. E esse sucesso todo está ligado ao desempenho e excelência no serviço que a empresa vem oferecendo. Nós nos preparamos para ser uma das melhores empresas de Comunicação do Brasil. O ranking é o reconhecimento de um ótimo serviço dentro do mercado para a nossa empresa. Esse resultado é o certificado de que a MASTER está cumprindo o que ela prometeu: qualidade e velocidade de internet”, ressalta o diretor comercial Alexandre Melo.

Segundo a assessoria de imprensa do site – Minha Conexão, as pesquisas são feitas principalmente visando o consumidor. “Com os dados fornecidos pelo site eles podem analisar quais são as empresas com melhor desempenho. Além disso, as empresas se sentem motivadas a melhorar sempre e propiciar serviços de qualidade. Esta preocupação resultará em ganhos na qualidade da internet oferecida aos consumidores. Afinal, todo resultado é divulgado com transparência”.