PousoAlegrenet

Menu

Rede promove roda de conversa ao ar livre no Coreto da João Pinheiro

Rede promoverá roda de conversa ao ar livre em coreto da Praça João Pinheiro.

Rede promoverá roda de conversa ao ar livre em coreto da Praça João Pinheiro.

A Rede Sustentabilidade está começando a se estruturar em Pouso Alegre. A legenda, que hoje abriga os vereadores Rafael Huhn e Hélio da Van, vai promover uma roda de conversas no Coreto da Praça João Pinheiro. A roda de conversa começa às 19h e é aberta à participação do público.

Segundo o vereador Rafael Huhn, a ideia é discutir as bases que vão nortear a atuação do partido em Pouso Alegre e sugerir alternativas para os problemas que mais afetam a cidade. “De conversa em conversa avançamos. Este é o mote desta primeira ação que organizamos porque queremos que os valores e as bases do partido partam de uma construção coletiva, como de fato deve ser uma legenda que aspira representar com legitimidade os anseios das pessoas”, avalia o vereador Rafael Huhn.

A Rede Sustentabilidade

A Rede Sustentabilidade foi fundada em 2013 sob a liderança da ex-senadora Marina Silva. O partido obteve seu registro junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em setembro deste ano. Sua proposta diferenciada, com redes de apoiadores e estrutura decisória horizontal, tem sido encarada como grande inovação da cena política brasileira. Em seu site oficial, a Rede defende que “a efetiva participação de brasileiros e brasileiras nos processos decisórios é condição fundamental para a promoção do desenvolvimento justo e sustentável”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.