A Prefeitura Municipal de Pouso Alegre informou que não haverá expediente nos Departamentos Públicos Municipais nesta sexta-feira (30). Os servidores entrarão em recesso do Dia do Servidor Público, comemorado nesta quarta-feira (28) e transferido para a data. Os departamentos também não estarão em funcionamento na segunda-feira, 02 de novembro, feriado do Dia de Finados.

Segundo a prefeitura, funcionarão normalmente os seguintes serviços: Parque Natural Ambiental Profº Fernando Afonso Fernandes Bonillo, o antigo horto, Albergue Municipal, Terminal Rodoviário, Aeroporto Municipal, Guarda Municipal e Pronto Atendimentos dos bairros São João e São Geraldo.

Alguns serviços funcionarão em escala de plantão, como, Defesa Civil, Departamento de Fiscalização, Agentes de Trânsito, Abordagem Social e Conselho Tutelar.

O Mercado Municipal funcionará normalmente na sexta e estará aberto ao público na segunda das 7h às 12h. A Central de Abastecimento Municipal (CEMA) realizará as atividades no dia 02 sem interrupções.

Ainda de acordo com a Prefeitura, a Secretaria de Serviços Públicos realizará a coleta de lixo normalmente nos dois dias. Os serviços de limpeza serão intensificados nas proximidades do Cemitério Municipal e na região central no Dia de Finados e durante o recesso do Dia do Servidor Público não haverá mudanças, sendo intensificadas as capinas nas ruas.