Workshop ‘A Maestria das Relações Humanas’ trabalha a mentalidade dos participantes para superar a crise. Foto: Divulgação
Workshop ‘A Maestria das Relações Humanas’ trabalha a mentalidade dos participantes para superar a crise. Foto: Divulgação

Entre microempreendedores e empresários o assunto do momento é como sair ileso, e se possível, fortalecido do recesso econômico pelo qual passa o país. O cenário de crise preocupa, e por isso, a empresa “Universidade dos Campeões” está realizando gratuitamente em empresas de São Paulo e Minas Gerais, workshops para ajudar empresários e lideres em geral a vencer a crise e seus efeitos.

Workshop é ministrado pelo Consultor e Master Coach, Ahlex Van der All. Foto: Divulgação
Workshop é ministrado pelo Consultor e Master Coach, Ahlex Van der All. Foto: Divulgação

Segundo o Consultor e Master Coach, Ahlex Van der All, o workshop ‘A Maestria das Relações Humanas’ trabalha a mentalidade dos participantes para superar a crise: “o workshop procura fazer com que todos tenham acesso ao tripé da excelência, ou seja, novas estratégias, técnicas de gestão de pessoas, e métodos poderosos de execução, para que toda equipe da empresa possa superar completamente a mentalidade de crise e possa produzir e vender mais e melhor. Nossa missão neste momento é ajudar as pessoas e empresas a se superarem.”, conta Ahlex.

O resultado desse trabalho já ajudou diversas empresas, segundo Ahlex: “Este workshop é maravilhoso e da um UP total nas pessoas, inclusive a equipe da TV Mundo Maior em Guarulhos fez este programa há 15 dias e já me retornaram dizendo que o programa foi milagroso. As pessoas param de reclamar e passam a produzir corretamente. O mesmo tem acontecido com escolas de todo estado de Minas Gerais, com o Rotaract em São Paulo, e com diversas instituições do setor da indústria, comércio e serviços.”.

O Workshop tem 4 horas de duração e pode ser feito dentro da própria empresa em qualquer ponto de São Paulo (SP), Pouso Alegre (MG) e Santa Rita do Sapucaí (MG). A proposta gratuita é valida até o dia 30 de novembro.

Serviço: Workshop A Maestria das Relações Humanas
Preço: Gratuito até 30 de novembro
Mais informações:  pelo telefone (35) 3421-6356 ou pelo Whatsapp: (11) 98159-7407