PousoAlegrenet

Menu

Câmara de Pouso Alegre terá sua própria rádio FM

Presidente da Câmara recebe comunicado oficial da indicação do canal de rádio

Presidente da Câmara recebe comunicado oficial da indicação do canal de rádio

O Ministério das Comunicações indicou um canal de rádio FM para a Câmara de Pouso Alegre. O presidente da Casa, o vereador (REDE), recebeu das mãos da coordenadora de Gestão e Relacionamento da Rede Legislativa de Rádio e TV da Câmara dos Deputados, Flávia Andrade, o comunicado oficial da indicação.

“Partimos agora para a elaboração do projeto técnico para então fazermos a assinatura do termo de cooperação com a Câmara dos Deputados para instalação do canal de rádio do Legislativo de Pouso Alegre”, explica o presidente da Casa.

A consignação do canal de rádio finaliza a integração da Câmara de Pouso Alegre à Rede Legislativa, composta pelos sinais de TV Digital e de rádio que coloca em rede os legislativos federal, estadual e municipal.

O objetivo da Rede Legislativa é ampliar o acesso dos cidadãos ao trabalho dos parlamentares. Ela teve início em 2008 e hoje possui 61 consignações de televisão. São 30 transmissores instalados em 14 capitais brasileiras e nos estados de Minas Gerais e São Paulo. Mais de 30 cidades serão beneficiadas até 2016. No caso da rádio, são 23 consignações; 3 emissoras já estão no ar.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.