Uma garota de 16 anos foi estuprada e torturada por dois bandidos na noite de quinta-feira (12) no centro de Pouso Alegre. Segundo a Polícia, por volta das 22h a menina transitava pela Rua do Rosário, próximo a Praça João Pinheiro, quando foi puxada pelo pescoço para dentro de um carro.

No interior do veículo, a garota desmaiou e foi estuprada e torturada. Durante cerca de uma hora os bandidos dirigiram o carro enquanto revezavam para abusar da garota no banco de passageiros.

A jovem foi solta pelos bandidos, seminua, e ainda amarrada e amordaçada. Ela pediu socorro e a polícia foi chamada. A jovem tinha diversos ferimentos de estilete pelo corpo. Os bandidos ainda escreveram com um estilete a palavra “VADIA” no ventre da vítima.

Weberson já possui passagem pela polícia. Foto; Reprodução Blog do Airton Chips
Weberson já possui passagem pela polícia. Foto; Reprodução Blog do Airton Chips

A polícia conseguiu prender dois suspeitos no inicio da madrugada da sexta (13). Eles foram reconhecidos pela vítima, e segundo a polícia, confessaram apenas ter “passado a mão” e machucado a jovem.

Os dois suspeitos, Weberton Pablo Rivelli, de 31 anos, e William dos Santos Lima, de 39, disseram que não conheciam a vítima. Weberton já possui passagens pela polícia e estava em liberdade condicional desde janeiro deste ano. Ambos foram presos e levados para o presídio da cidade.

Com informações do Blog do Airton Chips