Agência de Publicidade de Pouso Alegre se destaca no segmento de Marketing Digital.
Agência de Publicidade de Pouso Alegre se destaca no segmento de Marketing Digital.

O marketing digital se consolida cada dia mais como uma das principais maneiras de divulgação, e vem ganhando o espaço de outras mídias. Segundo a  IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), o investimento em mídia digital no Brasil deve crescer 15% em 2015.

Em Pouso Alegre e região, o crescimento tem sido sentido ainda mais rápido. Segundo Leonardo Simões, CEO da AG3, agência especializada no ramo, as empresas têm investido cada vez mais em marketing digital: ”As empresas da região perceberam a grande oportunidade, pois o retorno em visibilidade, público e vendas é praticamente certo. As métricas são exatas, e com a possibilidade de segmentação do público, conseguimos garantir que a verba seja investida da melhor maneira possível”.

Leonardo Simões, diretor da AG3
Leonardo Simões, diretor da AG3

Com vários cases de sucesso durante o ano, Leonardo conta quais formas de divulgação têm usado na internet: “Temos trabalhado com muita intensidade o marketing digital por meio do desenvolvimento de sites, e-mail marketing, criação de conteúdo, anúncios no Facebook, Google Adwords, e em portais de grande expressão local.”

Para o CEO, entre os cases, um chamou muito a atenção: “Um caso que marcou muito foi no próprio PousoAlegrenet. Já tínhamos realizado diversas campanhas no portal, e devido aos resultados, tínhamos boas expectativas. Então iniciamos uma campanha no PousoAlegrenet para uma empresa de cursos. Só que em cerca de minutos o telefone começou a tocar e não parou. Em poucas horas a empresa já não tinha como atender tamanha demanda. Cheguei a pedir brincando para parar a campanha [risos]. Foi um pouco assustador, mas foi muito bom para a empresa.”

O investimento é outro ponto ressaltado pelo especialista: “O retorno sobre o investimento acaba sendo muito melhor do que outras mídias. E na internet, os resultados podem até superar aquilo que se é esperado. São muitas vantagens que provam que a comunicação digital merece muita atenção de todos os empreendedores.”

Ainda para o especialista, o marketing digital passou a ser fundamental. “O mercado tem crescido muito nos últimos anos, e deixou de ser uma opção de divulgação, tornando-se um veículo de comunicação fundamental para empresas que buscam prosperidade e crescimento na região.”

Informações para contato:
AG3 – Marketing Digital de Resultados
Site: http://ag3agencia.com.br/
Endereço: Av. Pref. Olavo Gomes de Oliveira, 1619 – conj. 01 – Foch. Pouso Alegre MG.
Telefone: (35) 3421-8574