Diretoria da Acipa e Corpo de Bombeiros no lançamento da Casa do Papai Noel. Foto: Ascom Acipa
Diretoria da Acipa e Corpo de Bombeiros no lançamento da Casa do Papai Noel. Foto: Ascom Acipa

A Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (Acipa) lançou oficialmente na sexta-feira (4) a Campanha Um Sonho de Natal e a Casa do Papai Noel. Juntamente com as empresas associadas, a Acipa prepararou para todo o mês de dezembro uma programação especial com objetivo de movimentar o comércio e a cidade. O lançamento foi acompanhada de carreata pelas ruas da cidade.

Casa do Papai Noel foi montada na Praça Senador José Bento. Foto: Ascom Acipa
Casa do Papai Noel foi montada na Praça Senador José Bento. Foto: Ascom Acipa

Na praça Senador José Bento, a Acipa montou a Casa do Papai Noel, onde é possível tirar fotos com o bom velhinho. A casa estará de portas abertas para visitas até o dia 23 de dezembro e em alguns dias, terá além do Papai Noel, outras atrações como: pipoca, cabine de foto instantânea, brinquedos infláveis.

Confira toda a programação:
De 7 a 11/12 das 18h às 20h terá pipoca e Papai Noel.
De 14 a 18/12 terá pipoca e Papai Noel das 18h às 22h.
De 21 a 23/12 das 16h às 21h terá na praça a cabine de foto instantânea ou brinquedo inflável e pipoca e o Papai Noel estará presente das 18h às 22h.
Nos sábados, 12 e 19 de dezembro, a programação será especial com a cabine de foto instantânea ou brinquedo inflável e pipoca e o Papai Noel das 10h às 15h.

Sorteio “Um sonho de Natal”

Alem da Casa do Papai Noel, a Acipa esta realizando a Campanha Um Sonho de Natal. Quem realizar compra de mais de R$ 100 em uma das lojas identificadas ganhará uma “Seladinha” para participar do sorteio. Os participantes irão concorrer a uma casa em barras de ouro e três Amarocks (sorteio estadual), dois carros, dez tv’s e cinco motos (sorteio local).