PousoAlegrenet

Menu

Mauricio Tutty é eleito presidente da Câmara de Pouso Alegre

O vereador assumirá a presidência no ultimo ano da atual legislativa, em meio às intensas movimentações das campanhas eleitorais.

Mauricio Tutty é eleito presidente da Câmara para 2016.

Mauricio Tutty é eleito presidente da Câmara para 2016.

O vereador Mauricio Tutty foi eleito presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre na noite desta terça-feira (15) em Pouso Alegre. Além dele, comporão a mesa diretora os vereadores (PV), como 1º vice-presidente; (PT), como 2º vice-presidente; (PMDB), como 1º secretário e , como 2º secretário.

O vereador assumirá a presidência em 2016, ultimo ano da atual legislativa, em meio às intensas movimentações das campanhas eleitorais.

Tutty foi eleito para seu primeiro mandato de vereador em 2012 com 1.045 votos. Antes, foi secretário de Meio Ambiente, além de possuir histórico político apoiando grupos artísticos culturais, sindicatos e Ongs.

No Legislativo apresentou projetos como o IPTU Verde, Ecocrédito, Programa Municipal de Uso Racional e Reaproveitamento das Águas, atualização da política municipal ambiental, Fiscalização do Transporte Coletivo, Feriado da Consciência Negra, entre outros.

Em 2013, foi relator da Comissão de Administração Pública. Já em 2014, ocupou o cargo de presidente da Comissão de Administração Financeira e Orçamentária. Em 2015, atua como presidente da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e secretário da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, além de estar à frente da Liderança de Governo na Câmara e compor a Mesa Diretora como 2º secretário.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.