O Master Coach Ahlex: Nós ajudamos líderes e organizações a enfrentarem diversos desafios. Foto: Divulgação
O Master Coach Ahlex: Nós ajudamos líderes e organizações a enfrentarem diversos desafios. Foto: Divulgação

A posição de líder vem acompanhada de uma série de desafios e dificuldades. É ele quem nos momentos de crise deve se superar para levar sua equipe à volta por cima. Mas quem pode ajuda o líder a se superar? É nesse momento que entra um Coach com formações e experiência comprovadas.

Em Pouso Alegre e todo região sul-mineira, A Universidade dos Campeões tem ajudado lideres, gestores e organizações a enfrentar os desafios. É o que conta o Master Coach Ahlex Van der All, da Universidade dos Campeões:

“Nós ajudamos líderes e organizações a enfrentarem diversos desafios, como de mudança comportamental e organizacional, melhoria de desempenho, desenvolvimento de liderança e habilidades, e avaliação de talentos. Também provemos treinamento em linguagem corporal, consultoria de carreiras e mentoria executiva, para auxiliar profissionais que queiram progredir na carreira”

Ahlex ainda destaca a qualificação dos programas da empresa: “Todos os nossos programas e intervenções tem credenciamento e atestado de qualidade AC (Association For Coaching International, a maior Associação de Coaches da Europa)”, afirma o mentor de executivos.

Serviço
Universidade dos Campeões
Site: www.universidadedoscampeoes.com.br
Escritório: Rua Maestro Paulo Patrício Dutra 35, próximo a faculdade de Direito em Pouso Alegre MG.
Telefones para contato: (11) 9.8159 7407 whatsapp | (35) 9.9117 2737 | (35) 3421 6356 | (35) 3423 2921 | (11) 3624 4985