Passagem de Comando da 17ª Cia Mesp
Passagem de Comando da 17ª Cia Mesp

O Comandante da 17ª Região de Polícia Militar, Coronel Wagner Mutti Tavares presidiu, na manhã desta quarta-feira, dia 24, no 20° Batalhão de Polícia Militar, a solenidade de transmissão do cargo de comandante da 17ª Companhia de Missões Especiais, do Major Renato Silva para o Capitão Paulo Roberto Barros.

O Major Renato Silva assumiu o comando da 17ª Companhia de Meio Ambiente e Trânsito no último dia 17.

O novo Comandante da 17ª Companhia de Missões Especiais, é natural de Elói Mendes, ingressou na PMMG em 1993, no curso de formação de soldados Bombeiro Militar no 2° Batalhão de Bombeiros Militares em Contagem, iniciou o curso de formação de oficiais em 1995 sendo declarado aspirante em 1998, serviu no 20° Batalhão de Polícia Militar em Pouso Alegre, 29º Batalhão de Polícia Militar em Poços de Caldas e na 17ª Companhia de meio ambiente e trânsito em Pouso Alegre.

Durante a cerimônia, o novo comandante da 17ª Companhia de Missões Especiais, Capitão Paulo Roberto Barros relembrou de toda a sua trajetória na Polícia Militar de Minas Gerais, agradecendo a todos que o apoiaram.

“Não precisamos ser muitos. O que precisamos é sermos uns pelos outros, é assim que cumpriremos a nossa missão, seremos sempre, uns pelos outros, nos tornamos assim fortes.” Discursou o novo Comandante da 17ª Companhia de Missões Especiais, Capitão Paulo Roberto Barros.