Alunos Pós em Gestão 2016
Alunos Pós em Gestão 2016

Informe FAI – O NPG – Núcleo de Pós-Graduação da FAI prorrogou as inscrições para os sete cursos de pós-graduação na área de Gestão: Gestão Estratégica de Marketing; Gestão Estratégica de Pessoas; Gestão de Operações e Logística, Gestão Estratégica de Negócios; Gestão Estratégica de Projetos (Metodologia PMI), Gestão Financeira e Controladoria e o novo curso Gestão e Planejamento de Tributos.

Com uma marca forte na região, os cursos da FAI estão estruturados para atender às necessidades de um mercado em constante mudança, que exige profissionais com competências múltiplas, que vão além da especialização em uma das áreas de atuação ou foco.

As inscrições para os cursos poderão ser feitas pelo site: www.fai-mg.br/npg, onde estão disponíveis informações detalhadas sobre cada curso. Informações pelo telefone 35 3473-3032 com Luiza Gomes.

POR QUE FAZER PÓS-GRADUAÇÃO NA FAI

 A FAI é uma instituição reconhecida no mercado e com conceitos elevados junto ao MEC. O corpo docente convidado para os cursos de Pós é altamente qualificado, constituído por mestres e doutores, provenientes de renomadas instituições de ensino como FIA/USP, Unesp, UFLA, Metodista, Mackenzie, entre outras, além de profissionais especialistas, atuando em grandes empresas do mercado.

Mas os diferenciais FAI vão além. Os alunos têm ainda a possibilidade de complementar o estudo com dois programas opcionais. Uma das opções é o Programa Internacional “MBA Intensivo de Internacionalização de Empresas” realizado no Iscac Business School de Coimbra, Portugal, com duração de uma semana. O curso é custeado pela Faculdade, cabendo ao aluno somente as despesas individuais de viagem, hospedagem e alimentação. A outra opção é o módulo Competências Pessoais e Planejamento de Carreira (Coaching), onde o aluno tem a oportunidade de desenvolver competências comportamentais e gerenciais exigidas pelo mercado e, ainda, elaborar um plano individual de carreira.

Para os associados do Sindvel e do Acevale (Santa Rita do Sapucaí) e da Acipa (Pouso Alegre), a Faculdade oferece descontos no valor da mensalidade, assim como também  para os recém-graduados e ex-alunos FAI.

E ainda mais: turmas reduzidas, aulas quinzenais realizadas aos sábados, salas de aula equipadas com computador e projetor multimídia, laboratórios de informática modernos, biblioteca com acervo atualizado e periódicos técnico-científicos nacionais e internacionais.

Venha para a FAI e garanta um diferencial no mercado!