Divulgação
Divulgação

Informe Senac – Um caminho para aumentar o salário, receber uma promoção, mudar de emprego ou até de carreira, além de ampliar o networking ou simplesmente adquirir novos conhecimentos. Uma pós-graduação pode ser sinônimo de tudo isso.

Ter uma pós-graduação tornou-se algo tão comum que se engana quem pensa que ela sozinha é garantia de um novo emprego ou promoção. “O mais importante é a faculdade e a experiência. E isso para um MBA é critério de desempate”, diz o especialista educacional do Senac em Minas, Atílio Cardinali.

Corpo docente experiente e qualificado, além de uma metodologia baseada em modelos internacionais de ensino são alguns dos diferenciais que destacam o Senac no mercado. As matrículas para os cursos de MBA estão abertas. Há oferta de turmas em 28 unidades em Minas Gerais e, no Sul de Minas, das dez unidades, seis ofertarão MBA neste 1º semestre de 2016 (Itajubá, Lavras, Pouso Alegre, São Lourenço, Três Corações e Varginha). O portfólio tem opções com foco em gestão de pessoas, finanças, inovação e projetos.

“Com nossa ampla carga horária, de 424 horas, é possível trabalhar importantes temas na área da gestão, além dos conteúdos específicos que o aluno procura. Temos, com isso, disciplinas comuns a todos os cursos, sem perder a profundidade de conteúdos específicos”, destaca o diretor do Núcleo de Pós-Graduação e Educação a Distância do Senac, Márcio Mussy. O trabalho de conclusão de curso tem formato de caso de ensino aplicado à prática profissional, metodologia que se baseia em modelos internacionais de ensino. Para o gerente da regional sul do Senac, Dilermando de Oliveira, os cursos são atualizados de acordo com as demandas do mercado. “Além de módulos presenciais ministrados nessas seis cidades da região, há disciplinas a distância”, destaca o gestor.

Dados

No Brasil, cerca de 70% dos participantes tem entre 28 e 40 anos, sendo 32 a média de idade, segundo a Anamba (associação do setor). Dados levantados pelo site de emprego Catho com 480 mil respondentes, o profissional com MBA ganha R$2.700 a mais se comparado ao profissional que tem somente graduação. Investimento seguro em tempos de crise.

Cursos oferecidos no Senac em Pouso Alegre:

As matrículas devem ser feitas na unidade Senac em Pouso Alegre – Avenida Vicente Simões, 370 – Centro. Mais informações, valores e condições de pagamento disponíveis pelo site www.posgraducacaosenac.com.br ou pelo 0800 724 44 40 / 35 2103 2450.