PousoAlegrenet

Menu

Pouso Alegre recebe o espetáculo A Violinista e Os Palhaços

Peça conta a história de amor entre uma violinista e um palhaço, que são ajudados ou atrapalhados por um vidente. Entrada franca.

Folder

Folder

Pouso Alegre receberá neste sábado, 02 de abril, a apresentação do espetáculo A Violinista e Os Palhaços, às 17h, na Praça Senador José Bento. A atividade é realizada com patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura, contando com o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo fará a montagem de arquibancada no local, em frente à Catedral Metropolitana.

A peça conta a história de amor entre uma violinista e um palhaço, que são ajudados ou atrapalhados por um vidente. O espetáculo é destinado a pessoas de todas as idades e mistura teatro, circo e música, com muita mágica, malabarismo, acrobacia, contorcionismo e todas as artes do circo. O elenco é formado pelos atores Guilherme Teixeira, Jade Teixeira e Marcelo Ambrósio.

O espetáculo é realizado pela Companhia de Teatro Penduricalhos, vencedora do Prêmio Artes Cênicas de Minas Gerais. Entrada franca.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.