PousoAlegrenet

Menu

Prefeitura faz sorteio do “Minha Casa Minha Vida” em Pouso Alegre

240 famílias selecionadas participaram do sorteio. Ainda resta sortear 60 casas, que aguardam final do processo de seleção.

Prefeito Agnaldo Perugini e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Puccini, participaram do sorteio.

Prefeito Agnaldo Perugini e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Puccini, participaram do sorteio.

A prefeitura de Pouso Alegre sorteou na noite desta quarta-feira (23) os endereços do conjunto habitacional Jardim Redentor, que segundo a prefeitura, será entregue ainda este ano. O sorteio aconteceu na quadra da Escola Municipal Anathália de Lourdes Camanducaia, o CAIC São João.

Ainda de acordo com a prefeitura, participaram do sorteio 240 famílias que foram selecionadas anteriormente pela Secretaria de Habitação e pela Caixa Econômica Federal.

Jardim Redentor

O conjunto habitacional está sendo construído por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, em parceria entre a Prefeitura de Pouso Alegre e a Caixa Econômica Federal.

Segundo a prefeitura, ao todo são 300 residências e 240 famílias já foram selecionadas.As 60 casas restantes serão sorteadas assim que for concluído o processo de seleção, desenvolvido pela Caixa Econômica Federal e a Prefeitura Municipal de Pouso Alegre, que deverá ocorrer ainda neste semestre.

Para concorrer a uma residência da faixa 1 do programa, a família precisa comprovar renda inferior a R$1.600,00, residir no município por no mínimo três anos e não ter sido beneficiada antes por algum programa governamental na área habitacional, nas esferas Municipal, Estadual ou Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.