Presidente da Câmara recebe ex-vereador Ayrton Costa para consultas. Foto: Câmara
Presidente da Câmara recebe ex-vereador Ayrton Costa para consultas. Foto: Câmara

O presidente da Câmara, Mauricio Tutty, recebeu na tarde da quinta-feira (10) em seu gabinete o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Ayrton Costa. Um dos responsáveis pelo projeto que concebeu o prédio que hoje abriga o Legislativo de Pouso Alegre, o ex-vereador foi chamado pelo presidente para aconselhá-lo a respeito de possíveis ampliações que podem ser feitas na casa legislativa.

Dotado de uma das melhores estruturas do interior de Minas, o prédio da Câmara de Pouso Alegre tem espaço para ampliações que podem elevar a qualidade do serviço prestado para a população. A verba para as obras viriam de parte da economia feita pelo Legislativo com a redução de salários de cargos comissionados e revisão de contratos, itens constantes da reforma administrativa feita pelo presidente da Câmara no início do ano.

“Apesar da exímia estrutura do prédio que abriga a Câmara, temos necessidades que ainda precisam ser atendidas, sempre com o objetivo de dar mais transparência para as ações dos vereadores e condições de trabalho ideais para melhor atender a população”, avalia o presidente. Tutty explica que as ampliações estão sendo estudadas de forma criteriosa.

Ayrton Costa, agradeceu o convite para colaborar com os trabalhos. “É uma grande honra poder contribuir com este projeto. A casa do povo bem estruturada é uma garantia de que a população será bem atendida”, considera.