PousoAlegrenet

Menu

VII Corrida da Mulher reúne atletas em Pouso Alegre

Segundo organização, cerca de 400 atletas participaram da corrida, que arrecadou alimentos.

VII Corrida da Mulher reuniu centenas de atletas. Foto: Prefeitura

VII Corrida da Mulher reuniu centenas de atletas. Foto: Prefeitura

Na manhã do domingo (20) centenas de atletas participaram da VII Corrida da Mulher em Pouso Alegre. Segundo a organização, o evento que comemora o mês da mulher, contou com cerca de 400 atletas, 90% mulheres.

A primeira mulher a completar a prova foi Anna Cláudia Gouveia Salomon, de Itajubá, seguida das atletas da equipe Condor, na seguinte ordem: Elisama Godinho Araújo, Noeme Maria Garcia, Edileire Aparecida Cândido e Taciana Teixeira Vitale.

Na categoria geral masculino o vencedor foi Juliano Pereira. Entre o segundo e o quinto lugar se destacaram Jamil Borges Alves, Márcio Ferreira da Silva, Kelvin Zanardi Moreira e Élio Alves de Almeida.

Premiação do feminino. Foto: Prefeitura

Premiação do feminino. Foto: Prefeitura

Premiação do masculino. Foto: Prefeitura

Premiação do masculino. Foto: Prefeitura

O encerramento das atividades foi realizado pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Puccini, na ocasião representando o Prefeito Municipal de Pouso Alegre, Professor Agnaldo Perugini. “Cada participante merece ser parabenizado por seu empenho e força de vontade. O esporte é muito importante para o desenvolvimento do ser humano, por isso buscamos incentivar nossos jovens atletas e proporcionar momentos como este, de lazer e diversão”, destaca.

Cada inscrito doou 1kg de alimento não perecível, totalizando 400 kg que serão revertidos a vítimas de violência e as famílias atendidas pelo Núcleo de Apoio a Família do Preso (NAF).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.