VII Corrida da Mulher reuniu centenas de atletas. Foto: Prefeitura
VII Corrida da Mulher reuniu centenas de atletas. Foto: Prefeitura

Na manhã do domingo (20) centenas de atletas participaram da VII Corrida da Mulher em Pouso Alegre. Segundo a organização, o evento que comemora o mês da mulher, contou com cerca de 400 atletas, 90% mulheres.

A primeira mulher a completar a prova foi Anna Cláudia Gouveia Salomon, de Itajubá, seguida das atletas da equipe Condor, na seguinte ordem: Elisama Godinho Araújo, Noeme Maria Garcia, Edileire Aparecida Cândido e Taciana Teixeira Vitale.

Na categoria geral masculino o vencedor foi Juliano Pereira. Entre o segundo e o quinto lugar se destacaram Jamil Borges Alves, Márcio Ferreira da Silva, Kelvin Zanardi Moreira e Élio Alves de Almeida.

Premiação do feminino. Foto: Prefeitura
Premiação do feminino. Foto: Prefeitura
Premiação do masculino. Foto: Prefeitura
Premiação do masculino. Foto: Prefeitura

O encerramento das atividades foi realizado pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Puccini, na ocasião representando o Prefeito Municipal de Pouso Alegre, Professor Agnaldo Perugini. “Cada participante merece ser parabenizado por seu empenho e força de vontade. O esporte é muito importante para o desenvolvimento do ser humano, por isso buscamos incentivar nossos jovens atletas e proporcionar momentos como este, de lazer e diversão”, destaca.

Cada inscrito doou 1kg de alimento não perecível, totalizando 400 kg que serão revertidos a vítimas de violência e as famílias atendidas pelo Núcleo de Apoio a Família do Preso (NAF).