Felício tem ganhado muito destaque na página do Bulls
Felício tem ganhado muito destaque na página do Bulls

O pouso-alegrense Cristiano Felício esta conquistando cada dia mais os americanos. O bom momento vivido em quadra, tem refletido em uma série de elogios por fãs, e pela página oficial do Chicago Bulls, que tem frequentemente dado destaque as jogadas do pivô.

A página oficial do Chicago Bulls no facebook costuma divulgar grandes lances de seus jogadores e algumas vezes elogia-los. Neste final de semana, a página fez três postagens elogiosas ao craque brasileiro. Apenas Jimmy Butler teve mais, com 5. Outros jogadores receberam no máximo uma postagem. A comparação deixa claro que Felício esta agradando muito os norte-americanos.

No sábado Felício foi protagonista de uma bela enterrada. O lance lhe rendeu o TOP 5 da NBA. “Numa jogada de pick and roll com o Aaron Brooks, eu consegui finalizar com uma enterrada. É uma jogada que eu e ele fazemos sempre e vem dando muito bom resultado. Isso vem me dando bastante confiança para jogar também com os minutos a mais que venho ganhando. Isso está sendo muito bom para mim e para eu continuar a minha evolução aqui dentro da NBA”, comentou o ala-pivô dos Bulls.

Veja as postagens: (demora um pouco para carregar)