Gladiadores em jogo contra o Uberaba Zebus. Foto: Chiarini Jr.
Gladiadores em jogo contra o Uberaba Zebus. Foto: Chiarini Jr.

O Pouso Alegre Gladiadores faz neste sábado (23) seu primeiro jogo em casa no Campeonato Mineiro de Futebol Americano. O time vem de uma vitória esmagadora sobre o Uberaba Zebus: 54 a zero. A partida vale liderança no grupo e jogo em casa na fase eliminatória.

Com boa fase da equipe, a expectativa é de recorde de público: “Espero um grande jogo com presença em massa do torcedor pouso alegrense. Preparamos uma grande festa para receber o maior público do futebol americano em Pouso Alegre, tenho certeza que a torcida comparecerá e será grande diferencial para o rendimento dos Gladiadores. A equipe está preparada para fazer o seu melhor jogo da nossa história, foçada na vitória. O Uberlândia lobos é uma equipe sólida e experiente, mas acredito que temos condições de fazer um grande espetáculo e conquistar a vitória.”, conta o presidente da equipe Jonathas Coelho.

Felipe Neves e o americano Casey KC Frost estreiam no Manduzão.
Felipe Neves e o americano Casey KC Frost estreiam no Manduzão.

O jogo deste sábado (23) contra o Uberlândia Lobos acontece às 14h no Manduzão. Antes do jogo ainda haverá a apresentação das lideres de torcida, e o sorteio de bicicletas e prêmios. Este será o primeiro jogo do americano Casey KC Frost e do técnico campeão brasileiro Felipe Neves no Manduzão.