O prefeito de Pouso Alegre, Agnaldo Perugini, enviou a imprensa um vídeo onde fala da confusão em que esteve envolvido na madrugada deste sábado (16) na Av. Dr. Lisboa. Perugini panfletava contra o impeachment da presidente Dilma quando a discussão começou.

Segundo o prefeito, ele teria sido agredido física e verbalmente pelos populares. Porem, os vídeos disponíveis até o momento, mostram apenas Agnaldo indo para cima dos populares.

Veja a confusão do inicio ao fim

No vídeo, Perugini aparece panfletando alguns carros junto com outras 3 pessoas. Segundo informações, Perugini teria abordado uma pessoa, que teria dito que não gostava dele, e na discussão, o chamou de “vagabundo”. Nervoso, o prefeito tenta então acertar um chute no homem, que grita “Está louco? O que é isso?”.

Nota da Prefeitura de Pouso Alegre

O Prefeito Agnaldo Perugini passava pela avenida Dr. Lisboa após uma reunião de trabalho quando então foi agredido verbalmente por populares e tentou sustentar o diálogo. Ao se aproximar foi mal interpretado e agredido fisicamente por um das pessoas.

Já foi feito um boletim de ocorrência e foram solicitadas as imagens gravadas pela Polícia Militar, que serão disponibilizadas para abertura de inquérito da Polícia Civil.

O Prefeito Municipal reitera o seu compromisso com a cidade e respeito aos cidadãos pouso-alegrenses e salienta que toda e qualquer tipo de divergência deve ser resolvida na base do diálogo e nunca por agressão física.