PousoAlegrenet

Menu

Prefeitura emite nota sobre briga envolvendo Agnaldo Perugini

Segundo prefeitura, Prefeito teria sido agredido fisicamente. Vídeo mostra prefeito tentando agredir popular. Ainda de acordo com a prefeitura, prefeito passava pela Av. Dr. Lisboa após uma reunião de trabalho. Já pessoas presentes afirmam que prefeito distribuía panfletos contra o Impeachment, e que estaria embriagado.

A prefeitura de Pouso Alegre enviou nota referente ao vídeo onde o Prefeito Agnaldo Perugini aparece, supostamente bêbado, brigando com um popular.

No vídeo, é possível ver o prefeito correndo atrás de um homem e tentando agredi-lo. Perugini ainda xinga o morador com palavrões. Diversas pessoas tiveram que intervir para controlar o Prefeito. Perugini ainda acaba agredindo dos secretários da prefeitura, que tentava segura-lo.

Nota da Prefeitura de Pouso Alegre

O Prefeito Agnaldo Perugini passava pela avenida Dr. Lisboa após uma reunião de trabalho quando então foi agredido verbalmente por populares e tentou sustentar o diálogo. Ao se aproximar foi mal interpretado e agredido fisicamente por um das pessoas.

Já foi feito um boletim de ocorrência e foram solicitadas as imagens gravadas pela Polícia Militar, que serão disponibilizadas para abertura de inquérito da Polícia Civil.

O Prefeito Municipal reitera o seu compromisso com a cidade e respeito aos cidadãos pouso-alegrenses e salienta que toda e qualquer tipo de divergência deve ser resolvida na base do diálogo e nunca por agressão física.

Segundo informações apuradas com pessoas que estavam no local, Agnaldo Perugini estava na Avenida Dr. Lisboa distribuindo panfletos contra o Impeachment da Presidente Dilma, quando começou a discussão. Uma das pessoas que passava pelo local, teria dito ao prefeito: “Eu não gosto de você!”. O prefeito então teria respondido “Tudo bem. Eu também não preciso gostar de você”.  Então o outro homem teria dito que o prefeito “Era vagabundo”. O prefeito teria então entrado em discussão com populares, que passaram a xinga-lo.

Veja a confusão do inicio ao fim

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.