Informe FAI – Três dias direcionados ao conhecimento, desenvolvimento pessoal e entretenimento. Estes são os focos da Semana da FAI que este ano tem como tema o Emprendedorismo. A Semana contempla palestras e oficinas ministradas por profissionais de alto nível e também apresentações musicais de artistas regionais. As atividades serão realizadas de 18 a 20 de abril no campus da FAI pela manhã e à noite no Auditório Sinhá Moreira da ETE – Escola Técnica de Eletrônica, em Santa Rita do Sapucaí. O evento conta com o Sebrae por meio do projeto Programa Educação Empreendedora na FAI.

foto 1

A Semana tem início com a palestra O desenvolvimento da Criatividade como Vantagem Competitiva nas Organizações, que será ministrada pelo professor convidado Edson Ávella, na manhã de segunda-feira (18) no campus FAI. À noite, será realizada a abertura oficial do evento no auditório da ETE e na sequência, a palestra Apostando na Carreira, ministrada pelo humorista e jornalista Rafael Cortez.

foto 2

Na terça-feira (19), a professora convidada Selma Helena Carrozza Tótora ministra a palestra Aprender a empreender na carreira profissional para os alunos do período matutino. À noite, o palestrante Alessandro Saade ministra a palestra Empreendedores Compulsivos.

foto 04

E para encerrar, uma apresentação musical especial: Tributo Raul Seixas e Legião Urbana, com a banda de rock e blues Patronagens Band, de Santa Rita do Sapucaí.

foto 3

Na quarta- feira (20), a programação matutina será a oficina A criatividade e sua influência no desenvolvimento pessoal a ser ministrada pelos professores Ana Eliza Borges e João Mauro Mendes. À noite, a esportista Ana Tikhomiroff ministra a palestra Linha de Chegada: o começo de tudo.

Para encerrar a Semana, o Grupo Teatro Experimental de Pouso Alegre apresenta o divertido Show Brega, um programa de auditório no estilo do Chacrinha e Bolinha com sorteio de brindes.
foto 5