Divulgação
Divulgação

Informe SerraSul Shopping – Sabe aqueles dias que bate uma vontade de comer algo diferente e você não sabe o quê? Pois é, no SerraSul Shopping você encontra várias opções de alimentação que agradam a todos os gostos.

E também para aqueles momentos que, na correria do dia a dia, precisamos almoçar um pouquinho mais tarde, no Serrasul Shopping você encontra tudo fresquinho a todo o momento, além das diversas lojas para aquelas comprinhas de última hora.

Mas sabe o mais legal de tudo? Independente da correria ou da vontade, o SerraSul Shopping está sempre buscando maneiras de receber seus clientes com conforto, comodidade e a agilidade que o dia a dia exige. O shopping oferece estacionamento grátis no horário do almoço, de segunda a sexta-feira, até às 14h, exceto feriados.

Para participar é muito simples, não precisa efetuar compras ou apresentar notas fiscais, basta ir ao shopping durante o horário da promoção. Assim, o acesso se torna prático e rápido para você que deseja apreciar uma boa refeição em curto espaço de tempo.

Irresistível, não é mesmo? Aproveite!