Sargento estava preso desde terça-feira (24) no 20º BPM
Sargento estava preso desde terça-feira (24) no 20º BPM

Um policial Militar foi encontrado morto dentro de uma cela na manhã desta sexta-feira (27) no 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Pouso Alegre. Fabiano Gabriel Ramos estava preso acusado de matar um ajudante de caminhoneiro em uma briga de trânsito em Guaxupé (MG).

Em nota, a PM informou que o corpo foi encontrado às 6h desta sexta-feira na cela onde o militar estava detido. A nota confirma que o caso foi registrado como suicídio, mas não dá detalhes sobre a morte. As primeiras informações são de que o sargento teria amarrado uma blusa a uma cama-beliche para se matar, mas essa situação não foi confirmada pela PM.

A prisão

Ramos estava de folga na terça-feira (24) quando se envolveu em uma briga de trânsito com um caminhoneiro e o ajudante em Guaxupé. De acordo com a PM, em meio à discussão, o policial disparou sete vezes e três disparos atingiram o ajudante André Luís Godinho, de 36 anos, que chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Após o crime, o policial foi levado para o batalhão da PM em Pouso Alegre, que é o estabelecimento prisional da instituição mais próximo de Guaxupé.