PousoAlegrenet

Menu

Moradores estão há 2 anos sem serviço dos correios em bairro de Pouso Alegre

Jardim Brasil 2 existe há quase dois anos e nunca recebeu correspondências. Moradores precisam ir busca-las em uma agência no centro

Moradores do Jardim Brasil 2 nunca receberam correspondências

Moradores do Jardim Brasil 2 nunca receberam correspondências

Moradores do bairro Jardim Brasil 2 reclamam da falta do serviço dos correios. O bairro existe a quase dois anos, e os moradores nunca receberam correspondências.

Sem o serviço de entrega, os moradores precisam ir a uma agência no centro da cidade para resgatar as correspondências. A estimativa é que entre 500 a 1.000 moradores sejam afetados pela falta do serviço. Os moradores reclama que como as contas não chegam, e eles acabam atrasando os pagamentos, ficando sem serviços, e pagando multas.

A Prefeitura de Pouso Alegre informou que vai analisar a situação dos moradores. Já a diretoria regional dos Correios informou que, segundo levantamento feito pela gerência do Centro de Distribuição Domiciliar da cidade (CDD), o bairro não atende todos os critérios para o serviço, pois os próprios moradores teriam instalado as placas de identificação, que seria competência da prefeitura. Mesmo assim, os correios estudam a possibilidade de realizar a entrega a partir de julho, uma vez por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.