Nando Reis (Foto: Divulgação)
Nando Reis (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (17), o SerraSul Shopping será palco do show do músico e compositor Nando Reis e do grupo Teatro Mágico. Os portões serão abertos às 21h30.

O ruivo mais famoso do Brasil será o primeiro a subir ao palco. Nando, que está gravando um novo álbum, ainda sem título, deve tocar alguns dos grandes sucessos de sua carreira solo, iniciada em 1995, depois que deixou de ser o baixista dos Titãs. Canções como “Diariamente”, “All Star”, “O Segundo o Sol” e “Relicário” estão entre as mais aclamadas pelos fãs.

Teatro Mágico (Foto: Divulgação)
Teatro Mágico (Foto: Divulgação)

O Teatro Mágico encerra o evento com uma apresentação. Misturando música com elementos do teatro, circo, literatura, poesia e do cancioneiro popular, a trupe oferece um show performático e repleto de lirismo.

Eventos musicais no SerraSul Shopping
Desde dezembro de 2015, o SerraSul Shopping passou a abrigar shows com grandes nomes da música popular. A série foi aberta por Humberto Gessinger, roqueiro consagrado e líder de uma das grandes bandas da história do rock nacional: Engenheiros do Hawaii. No mês de abril para a festa de aniversário de três anos do shopping o estacionamento do mall foi palco do ‘Pouso Alegre Raggae Festival’, estrelado por Planta & Raiz e Natiruts.

A direção do SerraSul Shopping explica: os shows que começam a integrar a rotina do empreendimento são parte dos esforços para oferecer aos clientes do mall experiências diferenciadas. “O shopping já possui uma linha de serviços e produtos de alta qualidade, um ambiente agradável e aconchegante. Grandes eventos, com boa música, chegam para agregar ainda mais valor ao rol de opções de lazer que oferecemos”, conta a coordenadora de marketing do SerraSul, Fernanda Januzzi.

Estacionamento
Quem for acompanhar o evento musical em carro próprio terá a comodidade de estacionar o carro no estacionamento do mall, usufruindo de toda a sua estrutura e conforto. O valor cobrado é de R$ 15. O pagamento deve ser feito na entrada.