(Foto: whatsapp)
(Foto: whatsapp)

Pelo menos três pessoas morreram e duas ficaram feridas na manhã deste sábado (9) em um acidente na MG-290, em Pouso Alegre. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o carro onde encontrava-se três bolivianos, teria capotado e colidido de frente com outro carro por volta das 10h30 no Km 5.

Segundo a policia, duas pessoas morreram no local: Nestor Felipe Uluri Zapani, de 31 anos, e Efredi Hilari Tintaia, de 39 anos, eram bolivianos, e moravam em Americana (SP). Segundo a família, eles seguiam para Pouso Alegre, onde comemorariam o fim de uma obra. Já a terceira vítima, passageiro do outro veículo, Neivaldo Jordão Salgueiro, de 57 anos, de Borda da Mata (MG), morreu uma hora depois, após não resistir aos ferimentos.

Os dois motoristas foram encaminhados para o Hospital das Clinicas Samuel Libanio. O motorista de 46 anos, natural de Ouro Fino (MG), teve traumatismo craniano e respira com o auxílio de aparelhos. Já o boliviano que dirigia o outro carro, de 28 anos, teve ferimentos no rosto e o quadro dele é estável.

Com o acidente, o trecho ficou interditado pela manhã e início da tarde. Por volta das 14h30, a pista foi liberada para o trânsito.