PousoAlegrenet

Menu

Férias no SerraSul Shopping terá eventos, atrações radicais e realidade virtual

Feira de livros e de flores, série de atrações radicais e equipamento de realidade virtual, que simula a experiência em uma montanha-russa, são algumas das atividades especiais do shopping de Pouso Alegre para as férias de julho

As férias de julho estão aí. É hora de reservar um tempo para relaxar e se divertir. É também a oportunidade para reunir a família e os amigos. No SerraSul Shopping dá para fazer tudo isso de uma só vez. O empreendimento preparou uma série de atrações que vai deixar o mês sabático muito mais divertido. Tem atividades especiais para todos os públicos.

Para os intelectuais, tem feira de livro. Para os amantes das plantas, a feira de flores é uma boa opção. Para os mais agitados, brinquedos radicais: labirinto dos desafios, arvorismo, jump, bate-bate e um equipamento de realidade virtual que simula uma montanha-russa em cenários de ação, aventura e medo. As atividades estão disponíveis no mall até o final do mês de julho.

Realidade virtual (Foto:Divulgação)

Realidade virtual (Foto:Divulgação)

Realidade virtual
A realidade virtual já é um dos grandes sucessos das férias. A Nic Play Games levou para o shopping de Pouso Alegre o Rilix Coaster, um equipamento de realidade virtual que simula a experiência de estar em uma montanha-russa em 18 cenários distintos. Os ambientes da realidade simulada passam por mundos pós-apocalípticos, ruínas modernas, ilhas de pirata, ficção científica, vila medieval e até pelo espaço sideral.

“É um aparelho que simula a real experiência de estar em uma montanha-russa, com vibração, angulação e um óculos de realidade virtual que consegue transportar a pessoa para dentro do cenário”, conta a coordenadora de marketing do SerraSul Shopping, Fernanda Januzzi.

Labirinto dos Desafios
Outro brinquedo que está dando o que falar é o Labirinto dos Desafios. Suspense e mistério preenchem os corredores desse labirinto surpreendente. São quatro opções de travessia. O “passeio pelo labirinto” oferece diversão amena para os mais tranquilos. Na opção “perdidos”, é necessário enfrentar emboscadas e obstáculos para encontrar a saída. Se a escolha for a modalidade “escuridão”, um único recurso poderá ajudar na caminhada, uma lanterna de led para iluminar um trajeto incerto. Já o “desafio do medo” é para os corajosos, aqueles que ousam enfrentar um cenário horripilante, repleto de aventuras e muita emoção.

Arvorismo (Foto: Divulgação)

Arvorismo (Foto: Divulgação)

Arvorismo
O Arvorismo com Tirolesa é um circuito de madeira que permite uma travessia suspensa com superação de obstáculos. O brinquedo chega a 1,80m e seu percurso é encerrado com muita adrenalina, uma descida de tirolesa.

Em todo o percurso, instrutores treinados garantem a diversão com segurança na atração que costuma ser bastante procurada por crianças e adolescentes. Sua estrutura suporta pessoas com até 80 quilos. A brincadeira é permitida para crianças a partir dos 3 anos.

Bate-bate Infantil
E que tal minicarros motorizados à disposição de crianças a partir dos três anos? É esta a proposta do Bate-bate Infantil. Em uma área limitada, os pequeninos de até 40 quilos vão poder ter a experiência de pilotar as singelas máquinas. E bater, neste caso, não é o problema, mas um dos objetivos que tornam a brincadeira ainda mais divertida. Tudo acompanhado atentamente por instrutores treinados.

Jump Individual
Saltos, acrobacias e tudo que a imaginação permitir enquanto seu corpo está suspenso por cordas elásticas. O pouso se dá sobre um bote inflável, que dá novo impulso ao salto e a brincadeira começa de novo. O Jump Individual é indicado para crianças a partir dos três anos e suporta até 80 quilos.

Serviço: Labirinto dos Desafios, Rilix Coaster, Arvorismo com Tirolesa, Bate-bate Infantil e Jump Individual no SerraSul Shopping
Onde: SerraSul Shopping
Rodovia Juscelino Kubitscheck – BR 459 – Km 107 – Ipiranga
Quando: Mês de julho
Horário de funcionamento: 14h às 22h, de segunda a sexta; das 10h às 22h no sábado; e das 12h às 22h aos domingos e feriados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.