Casa São José Multimarcas (R. Adolfo Olinto, 15, Centro)
Casa São José Multimarcas (R. Adolfo Olinto, 15, Centro)

O inverno não completou nem seu primeiro mês, e a Rede Casa São José resolveu fazer uma grande liquidação para os clientes de Pouso Alegre e região. São vários produtos entre roupas, sapatos e acessórios, com até 70% de desconto, nas duas lojas da rede em Pouso Alegre.

Na Casa São José Multimarcas (R. Adolfo Olinto, 15, Centro), o cliente encontra as melhores marcas de sapatos, como Vizzano, Orcade, Via Marte, Ramarim e Bonfim, além das grandes marcas de vestuário e acessórios Ellus, Lacoste e Sommer.

Casa São José By Hering e Dzarm (R. Afonso Pena, 31, em frente ao Bazar Santos)
Casa São José By Hering e Dzarm (R. Afonso Pena, 31, em frente ao Bazar Santos)

Já a loja mais recente da rede, a Casa São José By Hering e Dzarm (R. Afonso Pena, 31, em frente ao Bazar Santos) trabalha com as marcas Hering e Dzarm. Os produtos vão desde acessórios, moda íntima, até os casacos mais quentes. Peças que são conhecidas pelo conforto e qualidade, aliadas a preços baixos.

“Toda esta gama de produtos a Casa São José disponibiliza na promoção com até 70% de desconto e com pagamento facilitado em até 4x sem entrada no crediário, cartão ou cheque, além de oferecer a opção de crediário próprio da loja”, informa.

Casa São José Multimarcas
Endereço: R. Adolfo Olinto, 15, Centro
Facebook: csjpousoalegre

Casa são José By Hering e Dzarm
Endereço: R. Afonso Pena, 31, em frente ao Bazar Santos
Facebook: csjbyhering