Rafhael mostra cupom de desconto gerado pelo site (Foto: Divulgação)
Rafhael mostra cupom de desconto gerado pelo site (Foto: Divulgação)

Os pouso-alegrenses tem agora uma nova opção para comprar produtos com desconto na cidade: O site Desconto Urgente. O serviço online foi lançado esta semana e já tem 5 promoções.

“O site foi criado para aproximar e facilitar a vida de empresas e consumidores. O Desconto Urgente é uma plataforma inteligente, que agrega diversas promoções da cidade, onde o consumidor adquire o cupom de desconto sem precisar pagar nada no site. Assim o cupom é disponibilizado imediatamente para ele imprimir e levar no anunciante, onde efetuará o pagamento com o desconto. É simples e rápido, do jeito que o brasileiro gosta”, conta o empreendedor Rafhael Pierini, também proprietário do Site de Compras Coletivas SóHojeUai.

No site, consumidor encontra diversos cupons de desconto (Foto: Divulgação)
No site, consumidor encontra diversos cupons de desconto (Foto: Divulgação)

A plataforma, parecida com a de compras coletivas, promete ser o mais novo sucesso da cidade, tanto pela facilidade de adquirir o desconto quanto para empresas que queiram anunciar.

“Para realizar o anuncio a empresa só precisa realizar o cadastro gratuitamente no site, para ter acesso ao painel de controle e começar a divulgar. A primeira promoção é gratuita para que o anunciante possa se familiarizar com a ferramenta. Assim, se gostar do resultado pode adquirir um plano de divulgação, que possui preços a partir de R$15 por anuncio. Tudo pelo próprio painel de gerenciamento”, explica Rafhael.

Para ter acesso aos cupons o consumidor deverá realizar um cadastro no site. Para cada promoção ele poderá pegar apenas um cupom. O total é limitado pelo anunciante.