PousoAlegrenet

Menu

Agnaldo Perugini continua internado em hospital de Campinas

Prefeito foi submetido a um cateterismo na tarde de segunda-feira (15). Segundo prefeitura, ele continua internado, mas passa bem

Prefeito <a class='post_tag' href='http://pousoalegre.net/topicos/agnaldo-perugini/' >Agnaldo Perugini</a> esta se recuperando de cirurgia (Foto: Arquivo EPTV)

Prefeito esta se recuperando de cirurgia (Foto: Arquivo EPTV)

O prefeito de Pouso Alegre (MG), (PT), continua internado no Hospital Bom Samaritano, em Campinas (SP). Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, familiares contaram que Perugini deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e já está no quarto, onde se recupera rapidamente da cirurgia. A previsão é que ele receba alta nesta sexta-feira (19). Já o hospital disse que Perugini continua na UTI e está apenas aguardando a vaga em um quarto.

Perugini esta internado desde sexta-feira (12). De acordo com nota oficial da assessoria da prefeitura, ao realizar exames de rotina na sexta-feira, foi a apontada a necessidade de cirurgia. Na tarde de segunda-feira (15), Perugini foi submetido a um cateterismo e a um outro procedimento adicional, que não foi informado. O cateterismo é um procedimento invasivo que serve para examinar vasos sanguíneos e o interior do coração.

sofre de diabetes e hipertensão arterial. Em 2011, o prefeito foi internado devido a problemas no coração e foi submetido a uma angioplastia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.