PousoAlegrenet

Menu

Após internação, Perugini retorna ao gabinete da Prefeitura em Pouso Alegre

Prefeito ficou ausente do gabinete durante 14 dias. Ele ficou internado em Campina e submetido a um cateterismo e a um outro procedimento adicional não informado

Perugini assinou despachos de rotina com secretários municipais (Foto: Prefeitura)

Perugini assinou despachos de rotina com secretários municipais (Foto: Prefeitura)

O prefeito de Pouso Alegre, Agnaldo Perugini (PT), retornou a prefeitura nesta quinta-feira (25). Ele ficou ausente do gabinete durante 14 dias. Segundo a prefeitura, em seu retorno Perugini assinou despachos de rotina com secretários municipais, e recebeu o presidente da Câmara, Maurício Tutty e os vereadores Dulcinéia Costa e Gilberto Barreiro.

“Estou mais motivado que nunca. Agradeço imensamente as orações pelo meu restabelecimento. O que me incentivou a retomar prontamente as minhas atividades foi o meu compromisso com o desenvolvimento de Pouso Alegre e o meu carinho com o povo dessa cidade, ao qual tenho dedicado a minha vida nos últimos sete anos e meio”, comentou o prefeito Agnaldo Perugini.

Perugini recebeu o presidente da Câmara, Maurício Tutty e os vereadores Dulcinéia Costa e Gilberto Barreiro (Foto: Prefeitura)

Perugini recebeu o presidente da Câmara, Maurício Tutty e os vereadores Dulcinéia Costa e Gilberto Barreiro (Foto: Prefeitura)

Internação
Perugini estava internado desde a segunda-feira (15). De acordo com nota oficial da assessoria da prefeitura, ao realizar exames de rotina na sexta-feira (12), foi a apontada a necessidade de cirurgia. Na tarde de segunda-feira (15), Perugini foi submetido a um cateterismo e a um outro procedimento adicional, que não foi informado. O cateterismo é um procedimento invasivo que serve para examinar vasos sanguíneos e o interior do coração.

Problemas de saúde em 2011
Agnaldo sofre de diabetes e hipertensão arterial. Em 2011, o prefeito foi internado devido a problemas no coração e foi submetido a uma angioplastia. Em outubro do mesmo ano, ele voltou a ser internado, desta vez no Hospital Samuel Libânio, de Pouso Alegre, para ser avaliado pelos médicos devido ao procedimento. Desde então, Perugini é sempre submetido a exames de rotina para monitorar a saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.