Divulgação Dino
Divulgação Dino

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa Dino e não é de responsabilidade do PousoAlegrenet

Para os investidores imobiliários e, também, para aqueles que aguardavam a chance de comprar propriedades com um desconto considerável, a Caixa Econômica Federal fará mais um Leilão de Imóveis por intermédio do leiloeiro oficial Jonas Gabriel Antunes Moreira – JUCEMG 638 (http://www.jonasleiloeiro.com.br).

Conforme esclareceu a instituição em seu edital, o Leilão Público de Venda de Imóveis ocorrerá no dia 29 de agosto de 2016, às 12 h, na Av. Santa Efigênia, em Belo Horizonte, Minas Gerais, sendo aberto a lances presenciais e online simultaneamente. Assim, os interessados que não puderem comparecer ao local do leilão têm a opção de participar pela internet.

Ao todo, o Leilão contemplará mais de 150 imóveis em Minas Gerais, incluindo casas, apartamentos, lojas, salas comerciais e lotes. De acordo com o leiloeiro oficial, “trata-se de uma oportunidade única para adquirir bens imóveis por preços abaixo do valor de mercado e com a documentação já organizada”. Segundo o leiloeiro, em Pouso Alegre serão várias casas a partir de R$ 38 mil.

Podem participar do Leilão pessoas físicas e jurídicas que cumpram com os pré-requisitos dispostos no edital, publicado em: (http://www.jonasleiloeiro.com.br/). Neste mesmo documento, a Caixa fornece diversas informações de caráter imobiliário, permitindo que os interessados conheçam antecipadamente o número de metros quadrados, a quantidade de cômodos, a localização, o valor de avaliação, o lance mínimo, entre outras características dos imóveis que serão leiloados.

Visando ao esclarecimento de dúvidas daqueles que pretendem participar do Leilão de Imóveis Caixa 2016, o leiloeiro oficial disponibiliza o seguinte canal telefônico: (37) 3242-2218. Para solicitar mais informações, basta entrar em contato.