Foi com uma foto descontraída, um sorriso no rosto e um cigarro de maconha na boca que o detento Elvis Aparecido, de 25 anos, fez uma postagem em suas redes socais. O registro foi feito dentro da cela do presídio de Pouso Alegre. Sem se preocupar em demonstrar o uso da maconha e do celular na cadeia, o jovem parece debochar da situação. Ele escreveu em uma das legendas “Só marola agora que a casa caiu (sic)”, se referindo à prisão que ocorreu há um mês antes da publicação da foto.

Elvis Aparecido foi preso em junho do ano passado depois de roubar um carro na cidade de Senador Amaral. Ele e um comparsa agrediram o dono do veículo e o levaram como refém. A vítima conseguiu saltar do carro e a dupla sofreu um acidente, sendo detida logo em seguida.

A direção do presídio assumiu que está ciente do caso. Há alguns dias uma vistoria na cela do detento foi feita e os agentes encontraram um celular. Novas buscas foram realizadas no local, após a publicação das fotos, mas nada foi encontrado. A SEDS (Secretaria de Estado de Defesa Social) informou que passará mais informações depois de analisar os registros.

Com informações da Record Minas