PousoAlegrenet

Menu

Felício vai bem, levanta torcida, e Brasil bate Espanha a 5 segundos do fim

Pouso-alegrense entrou ligadíssimo na partida e levantou torcida com enterrada sensacional. Brasil liderou maior parte do jogo, sofreu virada, mas a conseguiu vencer a 5 segundos do final em partida emocionante

Felício comemora enterrada espetacular. (Foto JIM YOUNG - REUTERS)

Felício comemora enterrada espetacular (Fotos: JIM YOUNG – REUTERS)

A seleção brasileira de basquete venceu a primeira nas olimpíadas. Após estreia com derrota para a Lituânia, o Brasil venceu nesta terça-feira (9) a Espanha, em um jogo emocionante.

O pouso-alegrense Cristiano Felício foi bem na partida, onde tinha como adversário seu companheiro de Chicago Bulls, e concorrente de posição, Paul Gasol. Felício participou da partida em todos os tempos. No terceiro, entrou ligadíssimo ao substituir Nenê, e foi responsável por impulsionar o time e a torcida com uma enterrada sensacional.

Animado, o time abril quase 10 pontos de vantagem, mas depois acabou deixando a Espanha virar. No último minuto da partida, o companheiro de Felício no Chicago Bulls, Paul Gasol, não resistiu as intensas vaias da torcida, e errou dois arremessos. O Brasil aproveitou e virou a partida a 5 segundos do fim, conquistando sua primeira vitória nas olimpíadas.

Confira a enterrada de Felício

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.