Casa São Rafael cuida de pacientes com câncer (Montagem: Pouso Alegre .net)
Casa São Rafael cuida de pacientes com câncer (Montagem: PousoAlegrenet)

Há alguns dias vem circulando no Facebook uma campanha diferente. As pessoas estão mudando a foto do perfil para o preto e branco e postando a hashtag #desafioaceito. Todas pessoas que curtem a foto recebem a seguinte uma mensagem a convidando para o desafio, e assim a brincadeira viralizou no facebook.

Só que pra quem atua na luta contra o câncer, fora o alerta causado pela campanha, esse tipo de campanha nem sempre trás resultados práticos. Por isso, a Casa de São Rafael em Pouso Alegre, que cuida de pacientes com câncer no Sul de Minas Gerais, esta fazendo um desafio para que pessoas doem R$ 10 para a casa: “R$ 10 não vai pesar nada para ninguém e vai ajudar”, disse Vera Lúcia Renno, presidente da Casa de São Rafael.

Quem quiser ajudar na luta contra o câncer basta depositar o valor na conta da instituição, e se quiser, também repassar a mensagem abaixo da campanha:

Respeito a opinião de todos em questão foto preto e branco, inclusive eu coloquei no face mas pensando bem, não quero ficar preto e branco, quero ficar colorido, por essa razão aceitei outro desafio ao invés de colocar foto fazer um depósito de 10 reais ou mais para a Casa de São Rafael Rafael que cuidam de pacientes com câncer aceitei e fiz minha parte e desafio todos meus amigos do face

Conta da Casa São Rafael
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0147
504000-5