PousoAlegrenet

Menu

Justiça proíbe propaganda e entrevistas em rádio e TV com prefeitáveis do PSDB em Pouso Alegre

Após decidir que candidatos não poderiam utilizar o tempo de propaganda do partido em rádio e TV, juiz acatou pedido da coligação do pré-candidato Rafael Simões, para que nem ele e nem Chico Rafael possam conceder entrevistas a TV

Disputa entre candidatura de <a class='post_tag' href='http://pousoalegre.net/topicos/rafael-simoes/' ><a class='post_tag' href='http://pousoalegre.net/topicos/rafael-simoes-2/' >Rafael Simões</a></a> e <a class='post_tag' href='http://pousoalegre.net/topicos/chico-rafael/' >Chico Rafael</a> esta na justiça (Montagem: PousoAlegre .net)

Disputa entre candidatura de e esta na justiça (Montagem: PousoAlegrenet)

A disputa interna do PSDB sobre quem será o candidato a prefeito em Pouso Alegre ganhou mais um episódio importante nos últimos dias. O Juiz da 227º Zona Eleitoral de Pouso Alegre, José Hélio da Silva, decidiu na sexta-feira (19) que os possíveis candidatos do PSDB não poderão utilizar o tempo de propaganda eleitoral gratuita em rádio e TV do Partido, enquanto não houver uma decisão sobre quem será o candidato.

Já nesta segunda-feira (22), o juiz atendeu um pedido da coligação “Em defesa de Pouso Alegre” do pré-candidato , decidindo que emissoras de TV não devem entrevistar e cobrir os pré-candidatos do partido enquanto não houver decisão.

e fizeram registro para concorrer a prefeito em Pouso Alegre: após convenção municipal; e , indicado pelo diretório estadual. Ambas as candidaturas sofreram pedido de impugnação. Os processos estão em período de defesa. A justiça tem até o dia 12 de setembro para decidir qual vai ser o candidato do partido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.