PousoAlegrenet

Menu

Morrem adolescente e mãe baleadas por ex-namorado em Pouso Alegre

Ela e a sogra estavam no hospital, mas não resistiram. Após atirar contra elas, homem atirou contra a própria cabeça

Hellen e a mãe, Jussara. foram mortas. Imagens: Rede Social

Hellen e a mãe, Jussara. foram mortas. Imagens: Rede Social

Duas mulheres morreram no final da noite desta terça-feira (23) após terem sido baleadas no bairro São João em Pouso Alegre. As vítimas Helen Aparecida, de 16 anos, e sua mãe, Jurema de Fátima Oliveira, de 43, foram baleadas na cabeça pelo ex-companheiro de Helen,  Elias de Souza, 33 anos. Ele se matou logo após.

Relacionamento de Elias e Hellen era conturbado. Imagens: Rede Social

Relacionamento de Elias e Hellen era conturbado. Imagens: Rede Social

Segundo a polícia, o casal vivia em atrito, com vários boletins de ocorrência, passagens por delegacia e pronto socorro, e medida restritivas pela Lei Maria da Penha. O relacionamento começou quando Helen tinha apenas 12 anos de idade. Ela teve dois filhos com Elias.

Elias era casado com outra mulher, tinha outros filhos proveniente do casamento, e vivia a poucos quarteirões do local do crime. Ele ainda respondia na justiça pelos crimes de lesões corporais, ameaças e perturbação do sossego.

Ainda de acordo com a polícia, Elias teria aproveitado o momento que a irmã de Helen havia chegado em casa e o portão da casa estava aberto, para cometer o crime. Dentro do imóvel ele atirou contra a ex-companheira, que estava com um dos seus filhos no braço, e contra sua ex-sogra. Logo após, Elias teria atirado na própria cabeça.

A ex-companheira e ex-sogra foram levadas em estado grave para o Hospital Samuel Libânio, mas faleceram por volta das 23h. Elias morreu no local. As crianças e a irmã da vítima não ficaram feridas.

Crime aconteceu no bairro São João (Foto; Redes sociais)

Crime aconteceu no bairro São João (Foto; Redes sociais)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.