PousoAlegrenet

Menu

Prefeito de Pouso Alegre, Agnaldo Perugini tem alta de hospital e descansa em Campinas

Prefeito de Pouso Alegre esta na casa de parentes e deve retornar para Pouso Alegre nos próximos dias. Ele foi submetido a um cateterismo e estava internado desde segunda-feira (15).

Prefeito de Pouso Alegre ficou internado em UTI em Campinas (Foto: Prefeitura / Arquivo)

Prefeito de Pouso Alegre ficou internado em UTI em Campinas (Foto: Prefeitura / Arquivo)

O prefeito de Pouso Alegre, (PT), teve alta do Hospital Samaritano, em Campinas (SP), na tarde deste sábado (20). Segundo informações da prefeitura, Perugini esta desde então na casa de familiares, em Campinas. Ele deve retornar para Pouso Alegre nos próximos dias.

estava internado desde segunda-feira (15). De acordo com nota oficial da assessoria da prefeitura, ao realizar exames de rotina na sexta-feira (12), foi a apontada a necessidade de cirurgia. Na tarde de segunda-feira (15), Perugini foi submetido a um cateterismo e a um outro procedimento adicional, que não foi informado. O cateterismo é um procedimento invasivo que serve para examinar vasos sanguíneos e o interior do coração.

Problema de saúde em 2011
sofre de diabetes e hipertensão arterial. Em 2011, o prefeito foi internado devido a problemas no coração e foi submetido a uma angioplastia. Em outubro do mesmo ano, ele voltou a ser internado, desta vez no Hospital Samuel Libânio, de Pouso Alegre, para ser avaliado pelos médicos devido ao procedimento. Desde então, Perugini é sempre submetido a exames de rotina para monitorar a saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.