PousoAlegrenet

Menu

Rodovia Fernão Dias será interditada em Estiva no sábado (13)

Trabalhos para retirada de passarela devem ocorrer das 7h às 12h. Tráfego será desviado para canteiro central. A previsão da concessionária é de que a pista fique totalmente interditada por no máximo 30 minutos

Trecho já foi interditado em dezembro e em junho (Foto: Reprodução EPTV / Arquivo)

Trecho já foi interditado em dezembro e em junho (Fotos: Reprodução EPTV / Arquivo)

Quem vai viajar sentido o Estado de São Paulo ou sairá de cidades paulistas para o Sul de Minas deve ter atenção especial neste sábado (13). A Autopista Fernão Dias informou que a Rodovia Fernão Dias será interditara próximo a Estiva no Km 877 para a retirada da passarela metálica provisória.

Segundo a concessionária, os trabalhos terão início por volta de 7 horas deste sábado com previsão de encerramento às 12h. Durante a operação haverá interdições tanto na pista Sul (sentido São Paulo) quanto na pista Norte (sentido Belo Horizonte), para manobras dos guindastes. Durante os momentos de interdição, o fluxo de veículos será desviado em mão dupla pelo canteiro central, para evitar grandes congestionamentos na via. A previsão é de a pista fique totalmente interditada por no máximo 30 minutos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.