Designer de interiores é o profissional que encontra soluções para tornar ambientes mais funcionais, bonitos e harmoniosos
Designer de interiores é o profissional que encontra soluções para tornar ambientes mais funcionais, bonitos e harmoniosos. Imagem ilustrativa

O Conservatório Estadual Juscelino Kubitschek em Pouso Alegre abriu inscrições para o curso de profissionalização em design de interiores. As aulas são gratuitas e os interessados em concorrer a uma vaga devem procurar a secretaria da instituição até 5 de outubro.

O curso de design de interiores do Conservatório é credenciado no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG) e tem certificação nacional. São dois anos de atividades, com previsão de início para fevereiro de 2017.

Para participar da seleção, o candidato deve ter no mínimo 15 anos e ter completado ou estar cursando o Ensino Médio. É preciso apresentar o RG no ato da inscrição. O aluno ainda passa por um teste de aptidão, que neste ano está previsto para o dia 3 de dezembro.

O designer de interiores é o profissional que encontra soluções para tornar ambientes mais funcionais, bonitos e harmoniosos. Além de atuar em residências, é bastante requisitado por hotéis e pousadas, escolas e hospitais.

Serviço
Curso profissionalizante de design de interiores
Onde: Conservatório Estadual de Música Juscelino Kubitschek, em Pouso Alegre
Inscrições: abertas até 5 de outubro na Rua Francisco Sales, 116
Contato: (35) 3425-2800
Inscrições e aulas gratuitas