PousoAlegrenet

Menu

Sem investidores, licitação para Aeroporto em Pouso Alegre é novamente suspensa

Licitação deveria ter acontecido em 6 de junho, foi adiada pra 5 de setembro, mas acabou suspensa. Nova data para licitação não foi divulgada.

Projeto do aeroporto de Pouso Alegre

Projeto do aeroporto de Pouso Alegre

A prefeitura de Pouso Alegre suspendeu a licitação para concessão e construção do aeroporto de cargas na cidade, que aconteceria nesta segunda-feira (5). O comunicado foi publicado na pagina do edital, no site da prefeitura, sem justificativa. Segundo informações dos bastidores, não há interessados no projeto, que desde o começo foi apontado como inviável por algumas lideranças politicas, mas que mesmo assim prosseguiu.

Essa é a segunda vez que a licitação não acontece. A licitação deveria ter acontecido no dia 6 de junho, mas foi adiada pra esta segunda-feira (5 de setembro). Na época, a justificativa dada pela prefeitura era “a manifestação de interessados sobre a necessidade de conclusão de análises necessárias para participação no certame”. Porém, segundo informações dos bastidores, o motivo seria que nenhuma empresa teria comparecido a licitação.

Ainda não foi divulgada uma nova data para a licitação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.