Suspeitos foram presos em Uberlândia (Foto: Reprodução Blog do Airton Chips)
Suspeitos foram presos em Uberlândia (Foto: Reprodução Blog do Airton Chips)

A Polícia prendeu na manhã do sábado (26) um casal suspeito de matar a tiros um homem na zona rural de Pouso Alegre em outubro deste ano. O casal foi encontrado pela polícia em Uberlândia (MG).

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos são a ex-amante da vítima, Marilene Souza Costa, e o atual relacionamento dela, Reginaldo Pereira Venâncio. A vítima, Antônio Fernando de Araújo, não teria aceitado o término do relacionamento.

O corpo de Araújo foi encontrado em uma estrada vicinal às margens da Rodovia Fernão Dias, na região do bairro Massaranduba, zona rural de Pouso Alegre. Ele estava a cerca de 100 metros do carro dele. Havia projeteis de bala cravados no chão e o carro também tinha diversas marcas de tiro.

Ainda de acordo com a polícia, após o crime, a suspeita manteve sua rotina de produtora rural em uma lavoura de morangos em Pouso Alegre enquanto o suspeito fugiu para Uberlândia, na tentativa de ocultar o relacionamento.

A polícia informou ainda que o casal se encontraria novamente neste sábado em Uberlândia, quando foi surpreendido pelos policiais que cumpriram os mandados de prisão preventiva. Eles foram encaminhados para o Presídio de Pouso Alegre, onde permanecem à disposição da Justiça.