Banda Black Foxxer em um de seus shows na região
Banda Black Foxxer em um de seus shows na região

O fim de semana em Pouso Alegre guarda uma boa novidade pra quem gosta de Rock’n Roll. No sábado (5), o Hostel Pub receberá a banda Black Foxxer, que tocará clássicos do Rock dos anos 70 e 80 no sábado (5).

Formada a pouco tempo, a banda conta com ex-integrantes  de grupos já conhecidos no cenário do Rock Sul Mineiro, como Clívio Ferreira (vocal), Leonardo Raposão (guitarra), Mauro Henrique (bateria) e Thiago Guastella (baixo).

O vocalista Clívio Ferreira conta que a banda também trabalha com músicas autorais. “Nossa região sempre foi o berço de muitas bandas de qualidade e a união dessa turma só vem a confirmar isso por se tratar de músicos com diferenciais. A banda está realizando alguns shows na região e intercalando com a gravação do projeto de músicas autorais. Logo deverá sair um trabalho de qualidade à altura dessa formação”, conclui o Clivio.

Para o evento, a banda preparou um set regado à clássicos dos anos 70 e 80 das bandas mais consagradas do Rock, e também adiantará um pouco de seus materiais autorais. A entrada será franca para mulheres, e de R$ 15 para homens.

Agenda
Evento: Rock and Roll – her party! Mulheres entrada free!
Quando: Sábado(5) às 22:00
Local: Hostel House – Rua Silviano Brandão 96 – centro

Folder
Folder