Gladiadores contra Underdogs na primeira fase (Foto: Divulgação Gladiadores)
Gladiadores contra Underdogs na primeira fase (Foto: Divulgação Gladiadores)

O time de futebol americano de Pouso Alegre disputa neste domingo (20) as 14h a quartas de final da Taça 9 de Julho. Os gladiadores irão enfrentar o Underdogs, time da capital paulista.

Os dois times já se enfrentaram na primeira fase, com vitória apertada dos Gladiadores por 14 a 13. A expectativa é de um grande jogo.

O técnico Felipe Neves ressalta o empenho do time nesta temporada e a evolução técnica que vem alcançando. “Fizemos uma boa preparação no primeiro semestre e os atletas apresentaram bons resultados no Mineiro, neste semestre já temos a marca histórica de 3 vitórias consecutivas e a qualidade técnica só vem melhorando em campo”, conta o Head Coach Neves, que chegou no início deste ano para comandar os guerreiros de Pouso Alegre.

Os gladiadores chegaram a fase eliminatória com 3 vitórias e apenas 1 derrota. Venceu o Underdogs de São Paulo (14 a 13), Storm também da capital (13 a 2) e Ribeirão Pires Vikings (27 a 7). A única derrota foi na partida fora de casa contra o Jundiaí Ocelots (13 a 26).

Serviço: Pouso Alegre Gladiadores X Underdogs Football
Local: Estádio Manduzão – Pouso alegre – MG
Horário: 14h
Entrada: R$ 5