Foto: Ascom PMPA
Foto: Ascom PMPA

Pais e responsáveis por crianças de até 5 anos que queiram ser atendidas nas creches e nas pré-escolas da Rede Municipal de Ensino de Pouso Alegre devem ficar atentos. Começa nesta segunda-feira (7) e vai até a sexta-feira (11) o prazo para inscrição das crianças.

Os pais ou responsáveis podem inscrever os filhos no Centro de Educação Infantil mais próximo de casa. Para se inscrever, é necessário levar cópias da certidão de nascimento da criança e comprovante de residência, além dos documentos próprios do responsável.

Tem direito à vaga nas creches as crianças de 0 – 3 anos, a completar até 30 de junho de 2017; na pré-escola crianças de 4 e 5 anos, a completar até 30 de junho de 2017.

A matrícula para os novos alunos da Educação Infantil será feita entre os dias 28 de novembro e dois de dezembro. As crianças que já são atendidas pela Educação Infantil já renovaram a matrícula.

Essa campanha é somente do calendário da Educação Infantil da Rede Municipal. O calendário de matrícula do ensino fundamental e médio ainda será divulgado.