Uma mãe entrou em desespero durante um assalto na noite desta quarta-feira (11) no bairro Belo Horizonte em Pouso Alegre. As informações são do Blog do Airton Chips. Segundo a polícia, a mãe havia acabado de pegar a filha de três anos na casa da babá e a colocado dentro do veículo quando dois assaltantes chegaram de moto.

Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes sacaram uma arma e exigiram as chaves do carro. Desesperada, ao perceber que os assaltantes levariam seu carro com a criança dentro, a Mãe apelou aos assaltantes que a deixassem retirar a criança. Após os apelos da mãe, os assaltantes decidiram deixar ela pegar a criança e fugiram em seguida.

Chovia muito no momento, e o 190 teria saído do ar. A mãe e a filha tiveram que ir na chuva até o quartel da Polícia Militar para registrar o crime.

Segundo relato da mãe, os assaltantes pareciam ser menor de idade. Eles pilotavam uma moto branca, parecendo ser uma Twister. O veiculo VW Fox cinza, placas NXK-2425 São Paulo, levado pelos assaltantes, não tinha seguro.